Agora você pode ver o que é atualizado em cada update do Windows 10.

Fique Olho Black Friday

 A Microsoft vem liberando diversas atualizações para o Windows 10, antes as atualizações não mostravam aos usuários o que mudava no sistema operacional com a instalação do update. Agora, depois de pedidos de usuários, lançaram um site para listar todas as mudanças feitas com os updates do Windows 10.

O histórico das atualizações do Windows está disponível no site da Microsoft e traz todos os updates lançados até o momento, com os erros corrigidos e novidades presentes. Os updates estão divididos em duas partes, os lançados para a versão de julho de 2015 e da build lançada em novembro.

Conforme divulgado pela Microsoft, o site será atualizado em cada novo update. Para os desenvolvedores que precisam estar atentos sobre as mudanças do sistema operacional, o site trará uma grande ajuda. Mais novidades sobre o Windows 10 devem ser apresentadas em breve, no evento de desenvolvedores da Microsoft.

Novo Update cumulativo foi liberado

 Nesta semana, a Microsoft também lançou uma atualização cumulativa do sistema, levando o Windows 10 para a build 10586.104. Abaixo, você pode conferir o que muda com a mais recente atualização:

– Corrigidos problemas com autenticação e instalação de updates para o sistema operacional.

– Corrigido problema que fazia o Microsoft Edge armazenar cache de páginas visitadas em abas InPrivate.

– Corrigido problema que impedia a instalação de mais de um aplicativo ou atualização simultaneamente.

– Corrigido problema que retardava a adição de músicas ao Groove Music.

– Melhorias de segurança no kernel do Windows.

– Corrigidos problemas de segurança que possibilitavam a execução remota de código quando afetado por malware.

– Corrigidos problemas de segurança no Microsoft Edge e no Internet Explorer 11 que possibilitavam a instalação de software malicioso através de sites afetados.

– Correções na barra de tarefas para Windows 10 Mobile, Internet Explorer 11 e Microsoft Edge.

– Correções adicionais de segurança para framework .NET, Windows Journal, Active Directory Federation Services, NPS Radius Server, kernel-mode drivers e WebDAV.

Quer Saber mais? Veja o video a seguir

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba o acesso completo e Gratuito ao Sistema. E mais, pensando em te ajudar nos primeiros passos, você vai receber em seu e-mail video introdutório para configurar o MarketUP.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação. O material que você receberá em seu e-mail visa ajudar nos primeiros passos, caso tenha qualquer duvida, entre em contato conosco.

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba em seu e-mail o acesso ao Sistema. Um dos nossos consultores entrará em contato para confirmar e acompanhar o seu primeiro acesso.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação.

Artigos Recentes

Sistema PDV Gratuito

Decerto você está buscando um Sistema com PDV Gratuito para sua Loja. Pois neste artigo vamos falar um pouco sobre o MarketUP. Conforme veremos, com

Leia mais »

Compartilhe