Como fazer uma transmissão ao vivo no Facebook pelo PC – Windows 10.

O Facebook sempre esta inovando e uma das ultimas inovações é a possibilidade de transmitir vídeos a vivo a partir de uma pagina pessoal. Esta funcionalidade foi distribuída ao poucos para os dispositivos móveis e fan pages. Porém, atualmente a partir de um PC com a versão do sistema operacional Windows 10 já é possível fazer uma transmissão. Confira!
1 – Acesse a Windows Store, baixe o aplicativo do programa oficial do Facebook e instale.
2 – Abra o programa e faça o login.
3 – Após ligar a web can clique na opção “Vídeo ao vivo” para iniciar a transmissão.c103e4_54ce26f607a9438f82bb3b1055e2e42f-mv2-1download
4 – Sugerimos que defina quem poderá assistir sua transmissão. Este filtro é o mesmo das publicações normais em sua linha do tempo.
5 – Faça uma breve descrição sobre o vídeo.
6 – Selecione “Transmitir ao vivo”.
Pronto, sua transmissão ao vivo será exibida.
Em breve informações sobre como transmitir um vídeo utilizando outros sistemas operacionais.

Quer Saber mais? Veja o video a seguir

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba o acesso completo e Gratuito ao Sistema. E mais, pensando em te ajudar nos primeiros passos, você vai receber em seu e-mail video introdutório para configurar o MarketUP.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação. O material que você receberá em seu e-mail visa ajudar nos primeiros passos, caso tenha qualquer duvida, entre em contato conosco.

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba em seu e-mail o acesso ao Sistema. Um dos nossos consultores entrará em contato para confirmar e acompanhar o seu primeiro acesso.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação.

Artigos Recentes

Sistema PDV Gratuito

Decerto você está buscando um Sistema com PDV Gratuito para sua Loja. Pois neste artigo vamos falar um pouco sobre o MarketUP. Conforme veremos, com

Leia mais »

Compartilhe