MarketUP, Sistema Gratuito de PDV, lança App de Comandas

App Comanda MarketUP | Be Free Tecnologia

Único sistema completamente gratuito e recomendado pelo SEBRAE, o inovador MarketUP, lançou recentemente um App para o sistema operacional Android. Com este novo aplicativo fica muito fácil gerenciar comandas em bares, restaurantes, padarias e lanchonetes.

Você pode, através de um Smart fone ou Tablet (com o sistema Android) anotar o pedido do seu cliente inserindo bebidas, refeições, drinques, inclusive com as observações (com gelo, sem açúcar, etc) e imprimir a via da cozinha/preparo. Ao finalizar o atendimento, a comanda pode ser baixada direto no Caixa e o cliente faz o pagamento.

Tudo isso facilita muito o atendimento e controle do seu estoque e financeiro.

Conheça mais sobre o sistema que está inovando a maneira de gerenciar micros e pequenas empresa, O MarketUP é um projeto ousado, sem nenhum tipo de limitação e completamente gratuito. Veja em nosso site mais funcionalidades da ferramenta. Você vai se surpreender!

Quer Saber mais? Veja o video a seguir

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba o acesso completo e Gratuito ao Sistema. E mais, pensando em te ajudar nos primeiros passos, você vai receber em seu e-mail video introdutório para configurar o MarketUP.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação. O material que você receberá em seu e-mail visa ajudar nos primeiros passos, caso tenha qualquer duvida, entre em contato conosco.

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba em seu e-mail o acesso ao Sistema. Um dos nossos consultores entrará em contato para confirmar e acompanhar o seu primeiro acesso.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação.

Artigos Recentes

Sistema PDV Gratuito

Decerto você está buscando um Sistema com PDV Gratuito para sua Loja. Pois neste artigo vamos falar um pouco sobre o MarketUP. Conforme veremos, com

Leia mais »

Compartilhe