Novidades no Whatsapp – Deletar mensagens enviadas.

O App Whatsapp vem tentando resolver um problema no qual muitos de nos já passamos. Mensagens enviadas por engano.

Essa possibilidade foi incluída na versão 2.17.1.869, por enquanto somente para IOS, e embora os desenvolvedores ainda não tenham divulgado os detalhes, foi incluída nesta versão do aplicativo a função que permite apagar as mensagens enviadas, tanto para o remetente como para o destinatário.

Como ainda é uma versão teste existe a probabilidade de muitos ajustes. Porém, será possível apagar até mesmo as mensagens que já foram visualizadas, inclusive em grupos, embora faça mais sentido e é bem mais útil quando não visualizadas pelo destinatário.

Outras novidades que em breve estarão disponíveis é a possibilidade de editar mensagens enviadas.

Por enquanto somente esta disponível para usuários IOS (Apple) e de forma simultânea para usuários beta. Ainda não existe previsão de quando será liberado para usuários Android e Windows.

Em breve mais novidades, acompanhe!

Quer Saber mais? Veja o video a seguir

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba o acesso completo e Gratuito ao Sistema. E mais, pensando em te ajudar nos primeiros passos, você vai receber em seu e-mail video introdutório para configurar o MarketUP.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação. O material que você receberá em seu e-mail visa ajudar nos primeiros passos, caso tenha qualquer duvida, entre em contato conosco.

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba em seu e-mail o acesso ao Sistema. Um dos nossos consultores entrará em contato para confirmar e acompanhar o seu primeiro acesso.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação.

Artigos Recentes

Sistema PDV Gratuito

Decerto você está buscando um Sistema com PDV Gratuito para sua Loja. Pois neste artigo vamos falar um pouco sobre o MarketUP. Conforme veremos, com

Leia mais »

Compartilhe