Salão de Beleza: Ideias para Lucrar Ainda Mais!

Salão de Beleza: Ideias para Lucrar Ainda Mais! | Be Free Tecnologia

Não é segredo para ninguém as dificuldades de tornar um empreendimento um exemplo de sucesso, no entanto, alguns poucos sabem que existem algumas dicas que podem fazer o seu estabelecimento ter um ótimo desempenho e melhorar muito os resultados. Quando falamos em salões de beleza a primeira coisa que nos vem à cabeça são secadores, chapinhas, escovas e muitas outras coisas do universo da beleza correto? Mas pense bem, se o universo da beleza por si só já é rentável como poderíamos deixa-lo ainda mais lucrativo?

Pensando nisso começaram a surgir algumas ideias muito inovadoras no mercado, um exemplo muito bom dessa inovação são os Salões de Beleza que servem lanchinhos! Isso mesmo, ao mesmo tempo em que o cliente tem alguém para cuidar da sua beleza, pode saborear um delicioso e nutritivo lanche. Essa ideia, além de lucrativa, garante que a fidelização dos clientes, que enxergam nessa variedade de serviço um carinho especial e sentem que o atendimento superou as suas expectativas.

Uma ótima dica para começar a atender o cliente com esse “mimo” é não se preocupar em ter uma variedade muito grande no cardápio, no inicio invista em sucos, milkshakes, crepes e sanduíches. Observe como o cliente reagirá a essas opções, com o tempo, acrescente mais opções ou até mesmo retire do cardápio aquelas que não tiveram boa aceitação, conforme necessidade e preferência do público.

O preço desses aperitivos é uma questão importante a se pensar. É preciso considerar o perfil do público alvo e colocar a disposição produtos que tenham valores que façam parte da realidade da sua clientela. Após essa análise, é fundamental entender as preferências do público, se a percepção é de que existe a possibilidade de oferecer algo mais requintado para um público mais seleto, aproveite para inovar em sabores e qualidade. Se pelo contrário, o público alvo não abre mão de algo mais simples e com preço mais acessível, busque produtos pré assados ou semi prontos, sempre considerando a qualidade, claro.

Outro ponto que não podemos deixar de falar é sobre a questão do modo de servir e apresentação dos quitutes. Invista em pratos que além de saborosos sejam bonitos e fáceis de serem degustados, seu cliente precisa comer de uma maneira prática, sem grandes dificuldades ou contratempos.

Quer Saber mais? Veja o video a seguir

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba o acesso completo e Gratuito ao Sistema. E mais, pensando em te ajudar nos primeiros passos, você vai receber em seu e-mail video introdutório para configurar o MarketUP.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação. O material que você receberá em seu e-mail visa ajudar nos primeiros passos, caso tenha qualquer duvida, entre em contato conosco.

Solicite agora mesmo o acesso ao MarketUP

Receba em seu e-mail o acesso ao Sistema. Um dos nossos consultores entrará em contato para confirmar e acompanhar o seu primeiro acesso.

IMPORTANTE: o uso do MarketUP é Gratuito, nós somos uma empresa terceira e autorizada a oferecer Treinamento, Suporte e Implantação.

Artigos Recentes

MarketUP PDV

MarketUP PDV

Certamente se a sua loja tem um alto fluxo de venda, você precisa de um PDV. O PDV visa facilitar o registro da venda. Exatamente

Leia mais »

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no skype
Compartilhar no telegram